quinta-feira, 4 de novembro de 2010

primaveril

Pise os pés no orvalho da grama de manhã, bem cedo. Amanheça. Veja as flores se abrindo e as ruas se enchendo de um verde mais bonito. Siga trilhas que te levem a novos ares e lugares. Mas não se esqueça que as flores mais bonitas se abrem em nós e o vento que levanta os vestidos pode ser o mesmo que leva embora os pensamentos não mais desejados. Afinal, por mais que as estações estejam indefinidas, a maior primavera é a que acontece dentro da gente.

3 comentários:

  1. "Mas, não se esqueça que as flores mais bonitas se abrem em nós...por mais que as estações estejam indefinidas, a maior primavera é a que acontece dentro da gente."

    A-M-E-I
    muito lindo o texto, essa parte ficou perfeita!
    Mari vc tem o dom!
    *--*

    ResponderExcluir
  2. ah, Mariana, eu tenho escrito pouquíssimo pq achei algouém que me define melhor do que eu: você.

    que coisa linda! BE-LIS-SI-MO!

    ResponderExcluir
  3. a palavra dom agora faz pra mim sentido.

    ResponderExcluir